Espinho às Direitas

"O homem verdadeiramente livre apenas quer o que pode e faz o que lhe agrada" Jean-Jacques Rousseau

2/07/2006

Não tenho dúvidas!!!

Meus Caros!

Devo uma mão cheia de explicações a todos por ainda não ter postado aqui, mas, como fui informando os meus confrades mais próximos, tive alguma dificuldade em escolher o primeiro tema.

Estou eu a ler o post “Dúvidas...” do João, e surgiu-me... - Não tenham dúvidas.

Para começar devo dizer que para quem conhece o João como eu e o Caco conhecemos, ele é firme na sua conduta, mas moderado na sua afirmação de Direita. No entanto como moderado que é coloca questões importantes do estilo: “Onde está o Wollie?” - ou seja - todos o podem ver, mas poucos o vêem de imediato.

Quem amealhou o ouro?

Não tenham dúvidas...
Professor António de Oliveira Salazar, nascido a 28 de Abril de 1889, no Vimieiro, em Santa Comba Dão.

Não tenham dúvidas...
Estamos no tempo em que as grandes figuras do estado necessitam de reafirmar constantemente a sua honestidade através das palavras, pois pelos seus actos não restam dúvidas da sua corrupção.

Não tenham dúvidas...
Prefiro uma União Nacional, sabendo-se à partida da sua parcialidade, às catadupas de pagamentos de favores que se transformam em espirais sem fim em torno de quem tem poder. São círculos de pouca dignidade...

Não tenham dúvidas...
Na CGD o Professor tinha ao morrer uma conta de cerca de 275 contos e imóveis no Vimieiro avaliados em cerca de 100 contos.


Não tenham dúvidas...
Para Salazar “ Hitler e Mussolini eram-lhe, pela extravagância das suas imagens, temerosos. Churchill e Roosevelt eram-lhe, pela arrogância do seu poder, insuportáveis.” In Da COSTA Fernando, Salazar, Fotobiografia, 3ª ed, noticias editorial, Fevereiro de 2001

Não tenham dúvidas...
Sou conservador, de direita, e monárquico, mas sobretudo contra a sarjeta esquerdista de pseudo-democratas emergentes do 25 de Abril de 1974, que nada mais são do que marxistas aproveitadores da boa ignorância deste povo.
Não tenham dúvidas...
É muito mais fácil do que aquilo que o Botelho diz... Só é preciso ser Sério...

Não tenham dúvidas...
Ao contrário do Caco eu votaria Salazar...

“Hei-de virar e sacudir as algibeiras antes de deixar o poder. Dos meus anos passados, nem sequer levarei a poeira” - Professor António Salazar